Tours Virtuais - Viajando sem sair de casa

Olá pessoal , eu sou a Rosana. Sou Guia de Turismo em São Paulo e no momento da pandemia fiquei totalmente desempregada pois o ramo do turismo foi o primeiro a parar e sera o ultimo a voltar.

Fui pega se surpresa e tive um grande desafio pela frente. Aliás não somente eu mas todo o trade turistico.

Então iniciei um novo projeto em minha vida tentando mostrar a minha cidade ao mundo ... foi assim que nasceu o Turismo Virtual .



Através dos Tours Virtuais eu consegui atingir um grande numero de pessoas que também estão em casa sozinhas ou até mesmo preocupadas não podendo sair as ruas e foi dessa forma que consegui passar por essa fase dificil.
O Tour Virtual mostra uma pequena parte do que você pode ver depois que tudo isso passar. E é uma forma de você conhecer uma cidade que você queira estar em outro momento. Ou até mesmo quem sabe voltar aquela sua cidade natal de forma virtual.



Quero convidar a todos vcs para conhecer esse projeto incrivel.
O projeto é gratuito e acessível a qualquer pessoa ,mas se você quiser ou puder contribuir isso ajuda meu trabalho a continuar.
Os Tour Virtuais acontecem dentro de uma sala de aplicativo de reuniões onde você e outras pessoas estarão interagindo com uma apresentação de midia e som, com videos e imagens sendo mediado por mim.
Eu posso te levar a uma experiência muito agradável e interativa e tenho certeza que você vai se surpreender.


Escolas com Tour Virtual Pedagógico, Ongs, sindicatos ou pessoas comuns podem vivenciar essa experiência que tenho certeza que será inesquecivel pra você.


Se quiserem ficar sabendo a agenda de novembro é só acessar a aba de *Tours Virtuais* aqui no site e não perder nenhum deles.

You Might Also Like

0 comentários